quinta-feira, 26 de março de 2009

Bahia 2x2 Atletico de Alagoinhas

Não acredito que empatamos com esse timeco! demos 6 a 0 na primeira partida em pituaço.
Eu como não estava sabendo de nada, quando estavamos indo para a boate,recebo a notícia que o meu Bahea tá perdendo de 1 a 0.Fiquei péssimo.Mas esqueci e fui curtir o passeio.
Soube que o jogo foi bastante disputado,e tinham mais de 10.000 torcedores no estádio!
O Bahia não teve uma boa atuação,o "Carcará" jogou melhor tendo as melhores oportunidades.O técnico justifica mau atuação por causa do desgaste fisíco do clássico."Nossos jogadores estão desgastados depois do clássico. Uns três pediram pra sair, como Patrício e Elton. Vamos ter que utilizar todo nosso plantel para poder agüentar essa seqüência de jogos”, disse o treinador.Também criticou muito o árbitro:"Vou pedir ao nosso presidente que solicite à FBF que não escale mais ele (Aristeu Ramos) em nossas partidas", disse Gallo, na bronca principalmente por causa de um suposto pênalti não marcado sobre Leandro, aos 39 do primeiro tempo.
A boa notícia é que o vice,tomou pau do Fluminense de Feira em pleno lixão! hahahaha... Agora só precisamos manter essa difere~ça de pontos até o final do turno,e ganhar o jogo pendente para ficarmos em primeiro.
Nosso próximo compromisso é contra o própio Fluminense em Pituaçu neste sábado ás 5 horas da tarde.

Saudações tricolores.

Um comentário:

  1. Nan,estou adorando seu blog! Graças a ele, estou sempre atualizada. Parabéns!
    Os textos estão feras também!!
    bjos

    ResponderExcluir