segunda-feira, 4 de maio de 2009

Nada nada e nada, mas morre na praia... Vitória 2x2 Bahia

Apesar da grande atuação no barradão, o tricolor não levou o tão sonhado título de campeão baiano, aumentando o seu jejum de 7 para 8 anos sem levantar a taça.
O Bahia atacou o primeiro tempo todo, conseguindo terminar a etapa inicial ganhando de 2x0. Por enquanto o título era nosso. Mas...
No segundo tempo, o Vitória foi desesperadamente para o ataque, sem sucesso nos primeiros 15 minutos da etapa complementar.
Já o Bahia jogava nos contra-ataques, e em um deles Reinaldo Alagoano perdeu a chance de praticamente garantir a vitória, e o sonhado o título.
O Vitória começou a crescer, e depois de um cruzamento consegui marcar o gol em um lance que na área, o atacante rubro-negro derrubou claramente o zagueiro do tricolor Evaldo.
O técnico Alexandre Gallo, mais uma vez substituiu mal: tirou o guerreiro Reinaldo Alagoano e colocou o péssimo centroavente que ficou o campeonato inteiro sem jogar, Cadu. No primeiro lance que ele tocou na bola( na verdade, no jogador) fez uma falta violenta e foi expulso corretamente. Daí pra frente só deu Vitória: Ramon, Jackson e compania voltaram ao jogo depois de uma forte e excelente marcação do Esquadrão no primeiro tempo.
No final, o árbitro marcou um penalti que o jogador já estava impedido, mais uma vez prejudicando a equipe tricolor. Ramon bateu com perfeição e empatou. Vitória 2x2 Bahia.

ps.: foi a melhor partida do ano feita pelo Bahia, que jogou com muita raça e determinação, mas infelizmente, não levou. Esperamos que este dia desapareça da mente de nossos torcedores, que mais uma vez, deu um show. Temos que olhar pra frente, conseguir uma vaga na série A do ano que vem, e voltar a ser o que sempre foi: o melhor clube do norte-nordeste.

3 comentários:

  1. Nadar é comigo. Agora morrer na praia ? huuummmmmmmmmmmmmm
    Que tecnico é esse meu irmão.
    Quem é Cadu ?.
    Quando a modificação foi feita passou em minha cabeça de peixe. Esse cara já não foi embora ? Tem coisa ai.
    Não sou de reclamar de arbitragem, pois todo mundo erra, mais ontem foi demais. O gol foi falta, o penalti foi empedimento e ele tinha que expulsar Neto baiano falta dura por tras e o camisa tres que ja tinha amarelo em outra falta desonesta.
    Por fim adeus o baiano agora vamos para o brasileiro. E quem pensava no incio do ano que seriamos campeão do baiano e da Copa Brasil.
    Quer ver como ficou a copa nordeste de natação acesse www.natamaster.blogspot.com ai voce não morre na praia.

    ResponderExcluir
  2. Nada a declarar. Só lamentar e pensar que dias melhores virão!

    ResponderExcluir
  3. Morremos na praia por causa de uma substituição mal feita ( o cara não vem jogando e o técnico coloca o desgraçado numa final!!!???) e mão lisa do juiz....mas neste caso, todos os times são beneficiados ou prejudicados por esses homens de preto...portanto não adianta lamentar...
    Por exemplo, ontem o Verdão venceu o Sport. Merecido, mas podia ter vencido por no mínimo 2 gols de diferença, já que Keirrison foi agarrado na área e o desgraçado daquele argentino féla da....não marcou a penalidade...futebol amigão...futebol...

    ResponderExcluir